Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de outubro de 2019

The Gentlemen | Matthew McConaughey e Charlie Hunnam estão nas primeiras imagens do novo filme de Guy Ritchie

O filme tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

O site Entertainment Weekly divulgou, com exclusividade, as primeiras imagens oficiais e o pôster de “The Gentlemen“, novo longa-metragem de máfia de Guy Ritchie (“Aladdin“), que retorna ao gênero que o tornou popular. Nas imagens, os personagens de Matthew McConaugheyCharlie HunnanMichelle DockeryColin Farrel são os destaques. Veja elas abaixo:

A premissa de “The Gentlemen” segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando sai a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem, na tentativa de roubar seu domínio.

Richie disse ao site que seu filme era uma forma dele reunir as subculturas da maconha dos Estados Unidos e a cultura do Reino Unido:

“O que eu queria fazer era reunir subculturas de ambos os lados do Atlântico. Um americano vem para a Inglaterra para ser inteligente e conseguir um emprego da maneira convencional, mas depois leva sua inteligência através de suas conexões em Oxford e percebe que há mais dinheiro a ser ganho no jogo da maconha e capitaliza o espírito empreendedor do Novo Mundo com a justaposição confortável e emocionante da aristocracia britânica. Então, o que eu queria era a aristocracia britânica, o desejo americano do Novo Mundo e toda a diversão de reunir esses dois mundos. A maconha é divertida, mas, no entanto, séria e há dinheiro envolvido. “

O cineasta ainda comentou que produzir “The Gentlemen” ao mesmo tempo em que finalizava “Aladdin” foi algo satisfatório e realizador:

“Parece que estou em território familiar aqui. Adorei fazer ‘Aladdin’, mas este é obviamente um mundo muito diferente. Nós fizemos os dois no mesmo ano. Foi ótimo fazer as duas coisas e meio que oscilar para a outra polaridade. Acho que terminamos.”

Henry Golding, Hugh Grant, Jason Wong e Lyne Renee completam o elenco. O roteiro é escrito pelo próprio Ritchie, em parceria com seus colaboradores Marn Davies e Ivan Atkinson.

“The Gentlemen” tem estreia prevista para 24 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas