Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de outubro de 2019

Morte no Nilo | Sequência de Assassinato no Expresso do Oriente tem elenco confirmado

Continuação deve chegar aos cinemas em outubro de 2020.

Morte no Nilo | Sequência de Assassinato no Expresso do Oriente tem elenco confirmado>

Após meses de especulação, a 20th Century Fox finalmente anunciou o elenco completo de “Morte no Nilo“, sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente“. Quem ajudou a dar a notícia foi Simon Kinberg, produtor do longa-metragem, que divulgou a primeira imagem de divulgação oficial com todos os atores em uma postagem no Instagram, que você pode ver abaixo:

View this post on Instagram

Poirot back on the case…cruising into 2020.

A post shared by Simon Kinberg (@simondavidkinberg) on

“Poirot de volta ao caso… Partindo para 2020”

A produção conta, portanto, com Gal Gadot, Armie Hammer, Jodie Comer, Annette Bening, Letitia Wright, Ali Fazal, Sophie Okonedo, Russell Brand, Rose Lesli, Dawn French, Jennifer Saunders e Emma Mackey. Do elenco do primeiro filme, apenas Tom Bateman e Kenneth Branagh retornam, como Bouac e Poirot, respectivamente.

Adaptação do romance original de 1937, “Morte no Nilo” acompanhará o inspetor Hercule Poirot (Branagh) em suas férias no Egito. Em uma viagem de navio pelo rio mais longo do mundo, Poirot precisa desvendar um caso envolvendo um triângulo amoroso que resulta em um assassinato. O livro já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1978.

Kenneth Branagh também será o responsável pela direção, além de escrever o roteiro junto a Michael Green (“Blade Runner 2049“). “Morte no Nilo” estreia em 2 de outubro de 2020.

Saiba Mais:

Flávio Pinto
@fapds

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas