Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Stranger Things é renovada para quarta temporada pela Netflix

Terceira temporada estreou em julho deste ano.

Stranger Things é renovada para quarta temporada pela Netflix>

“Stranger Things”, série de sucesso da Netflix cuja terceira temporada estreou em julho deste ano, foi renovada para a quarta temporada pelo serviço de streaming. Veja o vídeo de anúncio acima.

Além disso, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, assinaram um acordo de desenvolvimento de séries e filmes com a Netflix para os próximos anos. Ted Sarandos, chefe de conteúdo do serviço, afirmou:

“Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com ‘Stranger Things’ e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar. Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido.”

Os irmãos Duffer também deram uma declaração, dizendo:

“Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também a nossa série – e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de ‘Stranger Things 3’, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido”.

A série mistura diversos gêneros, indo da comédia ao drama, da ficção científica ao terror. A história se passa nos anos 80, e explora as desventuras de um pequeno grupo de habitantes da pequena cidade de Hawkins, em Indiana, após o local ser palco de misteriosos eventos sobrenaturais.

A terceira temporada chegou ao fim com Eleven, Will e Joyce deixando a cidade, e a tagline do anúncio da quarta diz “Já não estamos mais em Hawkins”, indicando que a trama deve ser passar em outro local (ou dimensão). É interessante notar também o relógio na árvore na floresta do vídeo, apresentando a possibilidade de viagem no tempo, tema que foi referenciado várias vezes na terceira temporada.

O elenco da quarta deve contar com os retornos de Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Caleb McLaughlin (Lucas), Sadie Sink (Max), Noah Schnapp (Will), Gaten Matarazzo (Dustin), Winona Ryder (Joyce), Charlie Heaton (Jonathan), Natalia Dyer (Nancy), Joe Keery (Steve), Priah Ferguson (Erica) e Maya Hawke (Robin). O retorno de David Harbour é incerto depois de seu destino na última temporada.

As três temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis no catálogo da Netflix. A quarta temporada ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas