Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Deborah Chow, de The Mandalorian, será diretora da série de Obi-Wan Kenobi para o Disney Plus

Chow já dirigiu em séries como "Jessica Jones", "Better Call Saul" e "Mr. Robot".

Deborah Chow, de The Mandalorian, será diretora da série de Obi-Wan Kenobi para o Disney Plus>

Foi anunciado nesta sexta-feira (27) que a diretora Deborah Chow estará no comando de todos os episódios da série do Disney Plus de Obi-Wan Kenobi, interpretado por Ewan McGregor. Ainda não houve confirmação sobre a quantidade de episódios da produção, mas especula-se que serão entre seis a oito. Chow já está envolvida com o universo “Star Wars” através da série ainda inédita “The Mandalorian”, que estreia em 12 de novembro no Disney Plus.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, afirmou:

“Nós queríamos alguém que fosse capaz de explorar tanto a determinação silenciosa quanto o rico misticismo de Obi-Wan de uma forma que se encaixe perfeitamente com a saga ‘Star Wars’. Baseado em seu trabalho fenomenal ao desenvolver personagens em ‘The Mandalorian’, eu tenho total confiança de que Deborah é a diretora certa para contar essa história”.

Outros trabalhos de Chow incluem episódios nas séries “Jessica Jones”, “Better Call Saul” e “Mr. Robot”.

A série de Obi-Wan Kenobi se passará oito anos após “A Vingança dos Sith”, o que coloca a produção depois de “Han Solo – Uma História Star Wars” na timeline da franquia. McGregor, que viveu o personagem na trilogia prequel, voltará a interpretá-lo.

A série tem roteiro de Hossei Amini (“Drive”), que também serve como produtor executivo junto a Chow e McGregor. Os produtores são Kennedy, Tracey Seaward (“A Rainha”) e John Swartz (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

As gravações começam em 2020, mas ainda não há data de estreia confirmada.

Falamos sobre a série no vídeo do canal do Cinema Com Rapadura. Veja abaixo:

>> O Jedi exemplar: porque todos amam Obi-Wan Kenobi?

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas