Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Mare of Easttown | Jean Smart, Evan Peters e mais se juntam a Kate Winslet em nova minissérie da HBO

Quatro outros atores também se juntaram ao elenco do drama ambientado em uma pequena cidade da Pensilvânia.

Mare of Easttown | Jean Smart, Evan Peters e mais se juntam a Kate Winslet em nova minissérie da HBO

De acordo com o Deadline, seis atores entraram para o elenco de “Mare of Easttown“, nova minissérie da HBO estrelada por Kate Winslet. Se juntam à série Julianne Nicholson, Jean Smart, Angourie Rice, Evan Peters, Cailee Spaeny e David Denman.

O mais recente trabalho de Nicholson foi em “Monos“, no papel da Dra. Watson; Smart participou das três temporadas da série da FX “Legion“; Rice trabalhou em “Homem-Aranha: Longe de Casa“; Peters interpretou o Mercúrio na franquia “X-Men” da Fox; Spaeny atuou em “Círculo de Fogo: A Revolta“; e Denman em “Brightburn: Filho das Trevas“.

No drama, a detetive da Pensilvânia, Mare Sheehan (Winslet), investiga um assassinato local em um momento no qual sua própria vida está desmoronando ao seu redor.

Nicholson interpretará Lori Ross, a melhor amiga de Mare desde a infância, que a ama e a aceita como ela é. Smart será a mãe de Mare, Helen, uma católica devota, que nunca retém suas opiniões. Denman interpretará Frank, um professor de matemática que se casa com Mare aos 20 anos. Rice será Siobhan, filha de Mare e Frank, retratada como uma jovem adorável e brilhante, mas que também é rebelde. Peters interpretará Colin Zabel, um detetive do condado chamado para ajudar na investigação de Mare. Por fim, Spaeny completa o grupo como Erin McMenamin, uma adolescente solitária que vive com seu pai e o único amor em sua vida, o filho DJ.

Além de atuar, Winslet será responsável pela produção executiva, junto a Gavin O’Connor (“O Contador”), que irá dirigir os episódios. O showrunner, Brad Ingelsby (“American Woman”), é o responsável pelo roteiro de todos os episódios da minissérie.

“Mare Of Easttown” ainda não possui data de estreia confirmada.

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas