Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Uncharted | Travis Knight, de Bumblebee, é o novo diretor da adaptação estrelada por Tom Holland

Knight já é o sexto nome a entrar para o cargo de diretor no projeto.

Uncharted | Travis Knight, de Bumblebee, é o novo diretor da adaptação estrelada por Tom Holland>

De acordo com o Hollywood Reporter, Travis Knight, de “Bumblebee”, é o novo diretor de “Uncharted”, filme com produção da Sony Playstation Productions baseado no jogo da Naughty Dog. Ele entrou no lugar de Dan Trachtenberg, de “Rua Cloverfield, 10”, que recentemente anunciou sua saída da produção do longa. O filme será protagonizado por Tom Holland, que está atrelado ao projeto desde o início.

Knight é o sexto nome a passar pela cadeira de direção da adaptação. Em algum momento, já estiveram atrelados ao projeto os nomes de David O. Russell (“Joy: O Nome do Sucesso“), Neil Burger (“Amigos Para Sempre“), Seth Gordon (“Baywatch: S.O.S. Malibu“), Shawn Levy (da série “Stranger Things“), e Trachtenberg.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, da jornalista Elena Fisher, e de vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A adaptação em filme de “Uncharted” será um prequel para a série de jogos, tomando como base a sequência de “Uncharted 3: Drake’s Deception”, em que o jovem caçador primeiro encontra seu parceiro Victor Sullivan e, em essência, configura os eventos de toda a franquia de jogos.

Apesar dos rascunhos anteriores feitos por diversos roteiristas, a versão atual e, aparentemente, final, foi um trabalho de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“).

O filme tem produção da Sony Playstation Productions, estúdio criado em 2018 para servir como produtor dos vários projetos baseados em jogos da linha Playstation que estão em desenvolvimento, e dos produtores Charles Roven e Alex Gartner (ambos de “Operação Fronteira“), Avi Arad (“Homem-Aranha no Aranhaverso“) e Ari Arad (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“).

“Uncharted” tem data de estreia prevista para 18 dezembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas