Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de setembro de 2019

355 | Emilio Insolera entra para o elenco de thriller de espionagem estrelado por Jessica Chastain

O filme está previsto para estrear em janeiro de 2021.

355 | Emilio Insolera entra para o elenco de thriller de espionagem estrelado por Jessica Chastain>

De acordo com o Coming Soon, o ator e produtor Emilio Insolera é o mais novo integrante do elenco do thriller de espionagem “355”. Contudo, informações sobre o seu personagem não foram divulgadas. Insolera é conhecido por ter atuado, escrito, produzido e dirigido o longa-metragem de aventura “Sign Gene”.

“355” é um thriller de ação protagonizado por agentes mulheres de diversas agências internacionais de espionagem pelo mundo. Elas devem se unir e superar suas suspeitas e conflitos, usando todos os seus muitos talentos e treinamentos para impedir uma catástrofe. Ao longo do caminho, elas acabam se tornando companheiras e amigas, e uma nova facção é formada: 355. O nome é uma homenagem à primeira mulher espiã da Revolução Americana, e, segundo Chastain, o filme visa dar espaço a mulheres em um gênero dominado por homens.

Também estão no elenco Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Fan Bingbing, Diane Kruger, Sebastian Stan e Edgar Ramírez. O roteiro é de Theresa Rebeck (“Trouble”), enquanto a direção será de Simon Kinberg (“X-Men: Fênix Negra”).

“355” já teve suas filmagens iniciadas e tem estreia prevista para 15 de janeiro de 2021.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas