Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 26 de setembro de 2019

O Irlandês | Filme de Martin Scorsese para a Netflix ganha novo trailer

Produção estreia no serviço de streaming em 27 de novembro.

“O Irlandês” filme de Martin Scorsese para a Netflix, ganhou um novo trailer, lançado durante o programa do Jimmy Fallon. Assista acima.

Também foram divulgadas quatro imagens mostrando a tecnologia de rejuvenescimento usada em Robert De Niro. O filme mostrará etapas diferentes da vida do personagem, todas com o mesmo ator. Veja abaixo:

“O Irlandês” é inspirado no livro de Charles Brandt, chamado “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”. A obra relata a história real de Frank Sheeran, um assassino de aluguel que ficou famoso por trabalhar para a Máfia da Pensilvânia, além de estar envolvido no misterioso assassinato de seu amigo Jimmy Hoffa (Al Pacino), um líder sindical dos Estados Unidos, cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco do longa conta ainda com Joe Pesci, Bobby Cannavale, Harvey Keitel, Kathrine Narducci, Jack Huston, Domenick Lombardozzi, Jeremy Luke, Joseph Russo e Anna Paquin. Scorsese dirige o roteiro de Steven Zaillian (“Êxodo: Deuses e Reis”), além de produzir.

O longa será lançado no Festival de Nova York, que acontece entre 27 de setembro a 13 de outubro. A produção também terá exibição limitada nos cinemas dos Estados Unidos, a partir do dia 1° de novembro. Na Netflix, o filme chega em 27 de novembro.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas