Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Clue | Jason Bateman e Ryan Reynolds estão envolvidos em um remake do mistério

Dupla já trabalhou junta em 'Eu Queria Ter a Sua Vida', de 2011.

Clue | Jason Bateman e Ryan Reynolds estão envolvidos em um remake do mistério>

De acordo com o Deadline, “Clue“, de 1985 (conhecido no Brasil como “Os 7 Suspeitos”), ganhará remake com Jason Bateman no papel de diretor e protagonista. Bateman está trabalhando no roteiro com Ryan Reynolds, que também pode vir a estrelar.

A notícia indica que o projeto passou por mudanças recentemente, dado que Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “Deadpool“) estavam inicialmente atrelados ao filme. Reynolds produzirá o longa através de sua produtora Maximum Effort, ao lado da Allspark Pictures, divisão de filmes da Hasbro.

O trabalho seria o segundo do ator ao lado do diretor, já que a dupla co-estrelou em 2011 o longa “Eu Queria Ter a Sua Vida“. Bateman ganhou recentemente o Emmy de direção por seu trabalho na série “Ozark“, que também protagoniza. Reynolds, por outro lado, obteve sucesso com a franquia “Deadpool” e esteve nos cinemas este ano com “Detetive Pikachu“.

O jogo que deu origem ao filme de 1985, conhecido no Brasil como “Detetive“, coloca os jogadores no meio de uma investigação de assassinato onde é preciso descobrir o local, autor e arma do crime. O longa original segue essa ideia, colocando sete convidados em uma mansão onde um mistério deve ser resolvido. O elenco contava com nomes como Tim Curry e Christopher Lloyd.

Ainda não há maiores informações sobre elenco ou data de início da produção do remake.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas