Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cruella | Emily Beecham e Kirby Howell-Baptiste se juntam a elenco liderado por Emma Stone

Longa irá mostrar como começou o ódio da vilã pelos dálmatas.

Cruella | Emily Beecham e Kirby Howell-Baptiste se juntam a elenco liderado por Emma Stone>

Segundo o Deadline, a atriz Emily Beecham entrou para elenco de “Cruella”, novo live-action da Disney sobre a vilã de “101 Dálmatas”, animação de 1961. De acordo com o SlashFilm, a atriz Kirby Howell-Baptiste também se juntou ao elenco protagonizado por Emma Stone.

Beecham foi eleita Melhor atriz no Festival de Cannes desse ano por “Little Joe”, embora seja mais conhecida por participações nas séries “The Street” e “Into the Badlands”. Howell-Baptiste participou das séries “The Good Place”, “Barry”, “Killing Eve” e “Love”, sendo “Cruella” seu primeiro grande projeto nos cinemas.

O longa-metragem em live-action focado na vilã de “101 Dálmatas“ será ambientado em Londres dos anos 80, e vai mostrar como a Cruella adquiriu seu ódio pelos dálmatas e como formou a parceria com seus capangas. A personagem já foi vivida por Glenn Close nos filmes “101 Dálmatas” (1996) e na continuação “102 Dálmatas” (2000).

Além de Stone, o elenco conta com Paul Walter Hauser como Horácio, o parceiro de tramas de Jasper, um dos trapaceiros que sequestraram os 101 dálmatas para Cruella de Vil, interpretado por Joel Fry, além de Emma Thompson, ainda sem papel revelado.

“Cruella”, que ainda não tem sinopse oficial, é dirigido por Craig Gillespie (“Eu, Tonya“). Tony McNamara (“A Favorita”) reescreveu o roteiro originalmente assinado por Kelly Marcel (“50 Tons de Cinza”) e também já reescrito por Dana Fox (“Megarromântico“). Marc Platt (“Aladdin“), Kristin Burr (“Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível“) e Andrew Gunn (“Papai Noel às Avessas 2“) são os produtores do longa.

“Cruella” chega aos cinemas norte americanos em 28 de maio de 2021.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas