Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de setembro de 2019

Jumanji: Próxima Fase | Protagonistas estão rodeados por macacos no novo pôster da continuação

Lançamento da continuação está marcado para 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

Nesta terça-feira (24), o filme “Jumanji: Próxima Fase” teve um novo pôster divulgado. A arte mostra os protagonistas do filme de 2017, interpretados por Dwayne “The Rock” Johnson, Karen Gillan, Jack Black Kevin Hart, rodeados por macacos. Veja o cartaz abaixo:

Imagem

No novo filme, o grupo de amigos visto em “Jumanji: Bem-vindo à Selva” está de volta, mas o jogo mudou. Quando eles retornam para Jumanji, para resgatar um deles que se perdeu, eles descobrem que nada mais é como eles lembravam. Os jogadores terão de explorar novas áreas, desde desertos a montanhas cobertas de neve, a fim de escapar do jogo mais perigoso de todos.

“Jumanji: Bem-vindo à Selva” foi um grande sucesso de bilheteria. O filme, embora tenha ares de reboot, foi na verdade uma sequência do filme de 1995, estrelado por Robin Williams, tornando “Próxima Fase” o terceiro filme da franquia.

O elenco também conta com os retornos de Nick Jonas, Rhys Darby, Colin Hanks, Alex Wolff, Madison Iseman, Ser’Darius Blain e Morgan Turner. As novas adições são Awkwafina, Danny DeVito, Danny Glover e Dania Ramirez.

O diretor Jake Kasdan volta para a sequência, cujo roteiro é da dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, também responsáveis pelo roteiro do filme anterior.

“Jumanji: Próxima Fase” tem estreia prevista nos EUA para o Natal deste ano, enquanto no Brasil, a estreia está marcada para 2 de janeiro de 2020.

Saiba Mais: , , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas