Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Até as Últimas Consequências | Issa Rae irá produzir nova versão do filme para a New Line

Além de produzir, é possível que Rae também acabe estrelando.

Até as Últimas Consequências | Issa Rae irá produzir nova versão do filme para a New Line>

Segundo o Collider, a atriz Issa Rae produzirá uma nova versão do filme “Até as Útimas Consequências“, de 1996, podendo também vir a estrelá-la. O estúdio envolvido no projeto é a New Line.

O projeto, que ainda está em fase inicial de desenvolvimento, será esculpido, a princípio, para que Rae protagonize. Ainda não se sabe se será um remake, reboot ou uma continuação do filme original. Syreeta Singleton (da série “Black Monday“) e Nina Gloster (da série “Star“) escreverão o roteiro, com Rae e Montrel McKay (da série “BSU – Black Student Union“) produzindo.

O longa de 1996, dirigido por F. Gary Gray, trazia quatro mulheres que se juntam para roubar um banco em Los Angeles, porém começam a desconfiar uma da outra em seguida. Com orçamento de apenas 9 milhões de dólares, o filme viria a faturar cerca de 36 milhões, quatro vezes seu orçamento, só nos EUA.

Um dos poucos filmes da época a ser protagonizado por quatro mulheres negras, o filme tinha Jada Pinkett-Smith (então apenas Jada Pinkett), Queen Latifah, Vivica A. Fox e Kimberly Elise nos papéis principais.

Ainda não há informações sobre o elenco ou sobre a data de estreia da nova versão.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas