Diretora de Meu Eterno Talvez assina acordo com a Netflix para a produção de mais filmes
Ainda não há novos filmes anunciados, mas a sequência de "Meu Eterno Talvez" é uma possibilidade.
Nahnatchka Khan, que fez sua estreia como diretora de longas-metragens no início deste ano com “Meu Eterno Talvez“, da Netflix, assinou um contrato com o serviço de streaming para a direção de mais filmes. As informações são do IndieWire.
Seu contrato com a Netflix não será exclusivo, uma vez que, em fevereiro, Khan assinou um contrato de quatro anos com a Universal Television. Até o momento, não foi informado a quantia que será investida pela Netflix nas produções de Khan.
Scott Stuber, diretor de filmes originais da Netflix, comentou sobre o novo contrato assinado:
“Nahnatchka é um cineasta inteligente, engraçada e talentosa. Ela tem um olho incrível para contar histórias e trazer à luz novos talentos e idéias. Estamos emocionados por abrigar mais filmes dela.”
Diretora, roteirista e produtora, Khan começou seus trabalhos há mais de duas décadas, produzindo “American Dad!”, e foi a criadora das séries “Não Confie na P— do Apartamento 23“, que durou duas temporadas, e “Fresh Off the Boat“, estrelada por Constance Wu.
Khan dirigiu “Meu Eterno Talvez”, que estreou na Netflix em maio deste ano, com críticas, em sua maioria, positivas. O filme, que conta a história de amigos de infância que se apaixonam, é estrelado por Ali Wong, Randall Park e conta com uma aparição de Keanu Reeves, que participa interpretando uma versão exagerada de si mesmo. Segundo a Netflix, o filme foi assistido por 32 milhões de pessoas no primeiro mês após o seu lançamento e Khan e o elenco discutem a possibilidade de uma sequência.
Até o momento, nenhuma produção de Khan foi anunciada pela Netflix.
Saiba Mais: Meu Eterno Talvez, Nahnatchka Khan, Netflix