Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Without Remorse | Jamie Bell e Jodie Turner-Smith se juntam ao elenco de filme estrelado por Michael B. Jordan

Longa-metragem irá adaptar romance de Tom Clancy sobre um personagem do universo de Jack Ryan.

Without Remorse | Jamie Bell e Jodie Turner-Smith se juntam ao elenco de filme estrelado por Michael B. Jordan>

Segundo o Collider, a Paramount Pictures anunciou Jamie Bell para o elenco de “Without Remorse“. A Variety anunciou também a adição de Jodie Turner-Smith para o longa-metragem, que já contava com Michael B. Jordan. O filme é adaptação do romance de mesmo nome que narra a história de origem de John Clark, um dos personagens recorrentes no universo de Jack Ryan.

Bell ficou conhecido por interpretar Billy Elliot no filme de mesmo nome em 2000, pelo qual venceu o BAFTA de Melhor Ator, e recentemente interpretou o compositor Bernie Taupin em “Rocketman”. Já Turner-Smith é conhecida por viver a protagonista Melantha Jhirl na série “Nightflyers”, da Netflix.

Jordan interpretará o oficial de operações John Clark, conhecido como John Kelly, um ex-mergulhador de combate da marinha americana que vai trabalhar para a CIA. Bell está em negociações finais para interpretar Robert Ritter, que ajuda recrutar Clark para a CIA antes de se tornar uma figura importante na agência dentro do universo de Clancy. O personagem apareceu em vários romances de Clancy, incluindo “Perigo Real e Imediato“. Já Turner-Smith irá interpretar Karen Greer, filha do personagem clássico James Greer, diretor da CIA e um dos principais aliados de Jack Ryan.

O personagem de Jordan apareceu em 17 dos romances de Clancy, começando com “The Cardinal of the Kremlin”, de 1988. Embora seja visto mais como um personagem secundário que ajuda Jack Ryan com os elementos físicos das missões, Clark finalmente se destacou com o romance “Without Remorse”, que conta sua história de como ele trabalhou para a CIA.

Stefano Sollima (“Sicário: Dia do Soldado”) será o diretor da adaptação do romance de Tom Clancy, com roteiro de Taylor Sheridan, também de “Sicario“. Jordan está produzindo o filme junto com Akiva Goldsman, Josh Appelbaum e Andre Nemec.

“Without Remorse” te estreia prevista para 18 de setembro de 2020 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas