Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Knights | Disney está desenvolvendo um live-action ambientado na Idade Média

Longa-metragem contará com produtores de "Cruella", "Mulan" e "A Pequena Sereia".

Knights | Disney está desenvolvendo um live-action ambientado na Idade Média>

Segundo informações do Collider, a Disney está produzindo um novo live-action com roteiro original e que se passará na Idade Média. O longa-metragemm se chamará “Knights” e contará com roteiro de Matthew Orton (“Operation Finale“).

O enredo do filme contará a história de uma jovem de forte temperamento que junta-se com um cavaleiro em uma grande aventura com o objetivo destruir um poderoso artefato, antes que ele caia em mãos erradas e destrua o mundo.

O longa deve garantir sua estreia nos cinemas e só depois irá para o serviço de streaming do estúdio, o Disney+. O projeto está sendo supervisionado por Jessica Virtue e Chaz Salembier, dupla responsável por diversos live-actions do estúdio que ainda serão lançados, como “Cruella“, “Mulan“, “A Pequena Sereia” e a “A Dama e o Vagabundo“.

Ainda na linha de filmes medievais, a própria Disney está desenvolvendo outros projetos que se passam nessa época, como “A Saga de Merlin” do cineasta Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo“), e um remake de “A Espada era a Lei“, do diretor Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2“) e do roteirista Bryan Cogman (da série “Game of Thrones“).

“Knights” ainda não tem data de estreia e mais informações sobre o elenco ainda serão divulgadas.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas