Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Irmandade | Série brasileira da Netflix com Seu Jorge ganha trailer

Produção está prevista para estrear em outubro na plataforma de streaming.

Nesta quinta-feira (19), a Netflix divulgou o trailer oficial de sua nova série brasileira, “Irmandade“. Com oito episódios, a obra, produzida em parceria com a O2 Filmes, conta com Seu Jorge no elenco e narra a história de um grupo de pessoas que acabam tendo suas vidas interligadas pelo crime. Assista ao vídeo acima.

A trama é ambientada na cidade de São Paulo dos anos 90 e conta a história de Cristina (Naruna Costa), uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão, Edson (Seu Jorge), está preso e lidera uma facção criminosa em ascensão – conhecida como “Irmandade”. Ela é forçada pela polícia a virar informante e a trabalhar contra o irmão, que não vê há anos. Ao se infiltrar na Irmandade, numa missão arriscada e perigosa, ela entra em contato com seu lado mais sombrio, e começa a questionar suas próprias noções de Justiça.

O elenco conta ainda com Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Grangheia, Pedro Wagner, Wesley Guimarães. Criada por Pedro Morelli, que também assina a direção-geral, “Irmandade” tem produção de Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, além de Morelli, e conta com Felipe Sant’Angelo como roteirista-chefe.

A série tem estreia global na Netflix agendada para 25 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas