Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de setembro de 2019

The Rhythm Section | Filme dirigido por Reed Morano com Blake Lively e Jude Law ganha trailer

Filme é baseado no livro escrito por Mark Burnell.

The Rhythm Section | Filme dirigido por Reed Morano com Blake Lively e Jude Law ganha trailer>

“The Rhythm Section”, adaptação para os cinemas do livro de Mark Burnell, ganhou seu primeiro trailer. O filme tem direção de Reed Morano, consagrada pela série “The Handmaid’s Tale”, e é estrelado por Blake Lively e Jude Law. Veja o vídeo acima (sem legendas).

Também foi divulgado um pôster:

“The Rhythm Section” é uma adaptação do primeiro livro de mesmo nome da série “Stephanie Patrick“, escrita por Mark Burnell. Na história, Stephanie Patrick está em um caminho de auto destruição depois que sua família é morta em um acidente de avião. No entanto, Stephanie descobre que o acontecimento na verdade não foi um acidente, e entra em uma jornada de vingança e redenção própria.

O elenco conta ainda com Sterling K. Brown, Max Casella, Raza Jaffrey, Daniel Mays, Jack McEvoy e Tawfeek Barhom. O próprio Burnell é o responsável por adaptar sua história para o cinema. Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, responsáveis pela franquia 007, são os produtores.

“The Rhythm Section” tem estreia prevista para 31 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos, pela Paramount Pictures. Ainda não há estreia divulgada para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas