Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de setembro de 2019

Campo do Medo | Filme da Netflix baseado em conto de Stephen King ganha trailer e pôster

Produção, que é estrelada por Patrick Wilson, estreia em outubro no streaming.

Nesta terça-feira (17), a Netflix divulgou o primeiro trailer de “Campo do Medo“, novo filme da plataforma que adapta um conto escrito por Stephen King e seu filho, Joe Hill. Assista ao vídeo acima.

Além do vídeo, um pôster também foi divulgado. Veja abaixo:

Na trama, ao ouvirem o grito de ajuda de um menino, um casal de irmãos entra em um vasto campo em busca de ajudá-lo. Não demora muito até os dois descobrirem que adentraram em um ambiente sem saída. De Oliveira irá viver Becky, uma jovem que irá começar seu primeiro ano na faculdade e que vive um conflito interno. Informações sobre o papel de Gilbertso ainda não foram divulgadas.

O elenco conta com Patrick Wilson, que será o protagonista, além da atriz brasileira Laysla De Oliveira, Harrison Gilbertso, Avery Whitted, Will Buie Jr. e Rachel Wilson. Vincenzo Natali (da série”Deuses Americanos“) será o responsável pela direção e pelo roteiro do longa-metragem, que será produzido por Steve Hoban (“A Christmas Horror Story“), Jimmy Miller (“Dude: A Vida é Assim“) e M. Riley (“Renascida do Inferno“).

“Campo do Medo” irá estrear na plataforma de streaming em 4 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas