Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de setembro de 2019

O Homem Invisível | Remake com Elizabeth Moss finaliza filmagens

Produção da Blumhouse está prevista para estrear em março de 2020.

O Homem Invisível | Remake com Elizabeth Moss finaliza filmagens>

Na última segunda-feira (16), o diretor Leigh Whannell (“Upgrade”), responsável por comandar o remake de “O Homem Invisível“, anunciou o fim das filmagens da produção. A obra será protagonizada por Elizabeth Moss e é uma produção da Blumhouse, que se destacou nos últimos anos por suas obras do gênero de terror. Veja a postagem abaixo:

“São 6 da manhã  e está congelando e chovendo aqui em Sydney, mas estou sorrindo porque chegamos ao fim das filmagens de ‘O Homem Invisível’. Obrigado a todos os membros maravilhosos da equipe, que transformaram em prazer ir ‘trabalhar’ todos os dias. Agora é hora de sentar em uma sala escura e refletirmos sobre o que diabos fizemos.”

O filme centra-se em Cecília Kass (Moss), uma mulher presa em uma relacionamento violento e controlador com um cientista brilhante e rico.  Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando ex abusivo de Cecília (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecília suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. Enquanto uma série de coincidências estranhas se tornam letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecília começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçado por alguém que ninguém consegue ver.

“O Homem Invisível” tem estreia marcada para 13 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas