Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Warner está desenvolvendo animação sobre bonecos da Funko

Diretor vencedor de Oscar e veterano da Disney estão envolvidos no projeto.

Warner está desenvolvendo animação sobre bonecos da Funko>

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Animation está desenvolvendo um filme sobre a famosa marca de bonecos licenciados Funko Pop. Por quase 20 anos, as duas empresas são aliadas no quesito licenciamento de franquias como “Harry Potter” “Batman”.

A vice-presidente executiva da Warner Bros. Animation, Allison Abbate, supervisionará o longa, e ela comentou estar empolgada com o potencial que o filme tem:

“Sua nova visão da cultura pop torna essas figuras incrivelmente atraentes para fãs de todas as idades.”

Brian Mariotti, CEO da Funko, comentou estar confiante com a oportunidade de fazer um longa que se destaca por mérito próprio, além de elogiar a visão que a Warner Bros. Animation tem para o projeto:

“Estamos empolgados com esta oportunidade e estamos comprometidos em fazer um filme incrível da Funko que se destaca por seu próprio mérito. Não se trata de vender brinquedos ou construir uma marca. A equipe do Warner Animation Group tem uma visão única do que deve ser o primeiro filme e estamos extremamente empolgados em seguir essa jornada. ”

Teddy Newton, diretor e designer vencedor do Oscar de Melhor Curta Animado por “Dia e Noite”, de 2010, está criando o enredo, ao lado do diretor veterano da Disney Animation, Mark Dindal (“A Nova Onda do Imperador”).

Outras informações sobre o longa não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas