Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Way Station | Matt Reeves produzirá nova adaptação de ficção científica para a Netflix

Obra original, de Clifford D. Simak, venceu o Prêmio Hugo, maior honraria do gênero de ficção científica.

Way Station | Matt Reeves produzirá nova adaptação de ficção científica para a Netflix>

De acordo com o Deadline, Matt Reeves irá produzir um novo filme para para a Netflix baseado no livro “Way Station“, um romance de ficção científica escrito em 1963 por Clifford D. Simak e vencedor do Prêmio Hugo, maior honraria do gênero.

No livro, Enoch Wallace é o guardião de uma estação na Terra para alienígenas viajantes. Mas os dons de conhecimento e imortalidade que seus convidados intergalácticos lhe conferiram estão se revelando um pesadelo, pois abriram os olhos de Enoch para a destruição iminente da humanidade. Ainda assim, resta uma esperança final para a raça humana.

Reeves é um dos nomes mais badalados da indústria do cinema atualmente, escalado para dirigir “The Batman”, filme solo do Homem-Morcego que será estrelado por Robert Pattinson. Seus últimos trabalhos incluem “Cloverfield – Monstro”, “Deixe-me Entrar”, “Planeta dos Macacos: O Confronto” e o elogiado “Planeta dos Macacos: A Guerra”.

“Way Station” será produzido por Reeves, Adam Kassan e Rafi Crohn, assim como Adam Massey e Lincoln Stalmaster. Ainda não há maiores informações sobre elenco, roteiro ou direção.

A adaptação ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas