Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de setembro de 2019

O Irlandês | Robert De Niro e Al Pacino estão em novas imagens divulgadas do filme de Martin Scorsese

Longa de Scorsese para a Netflix será lançado em novembro.

A revista Empire divulgou três novas imagens de “The Irishman“, longa do diretor Martin Scorsese que revisita o gênero de suspense de crime no qual ele se consolidou ao longo dos anos. As fotos trazem grande parte do elenco principal, incluindo uma versão mais idosa de Robert De Niro, já em cadeira de rodas. Veja abaixo:

Também foi divulgada a capa da edição especial que trará conteúdo sobre o filme:

Empire – October 2019 – The Irishman cover

Além disso, a conta oficial do filme no Twitter divulgou outras duas imagens promocionais:

“Figurino para Al Pacino como Jimmy Hoffa, usado durante um flashback para 1957.”

“Feito na Itália. Usado por Joe Pesci no papel de Russell Bufalino.”

O filme também acaba de ganhar um pôster nacional. Veja abaixo:

“O Irlandês” é inspirado no livro de Charles Brandt, chamado “O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia”. A obra relata a história real de Frank Sheeran, um assassino de aluguel que ficou famoso por trabalhar para a Máfia da Pensilvânia, além de estar envolvido no misterioso assassinato de seu amigo Jimmy Hoffa, um líder sindical dos Estados Unidos, cujo corpo nunca foi encontrado.

O elenco do longa conta ainda com Bobby Cannavale, Harvey Keitel, Kathrine Narducci, Jack Huston, Domenick Lombardozzi, Jeremy Luke, Joseph Russo e Anna Paquin. Scorsese dirige o roteiro de Steven Zaillian (“Êxodo: Deuses e Reis”), além de produzir.

O longa será lançado no Festival de Nova York, que acontece entre o final de setembro e meados de outubro. Na Netflix, o filme chega no próximo dia 27 de novembro.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas