Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Dark Army | Paul Feig irá dirigir e roteirizar novo filme de monstros para a Universal

O filme contará com diversos monstros da Universal Pictures.

Dark Army | Paul Feig irá dirigir e roteirizar novo filme de monstros para a Universal>

Segundo informações do Deadline, a Universal Pictures celebrou um acordo para produzir o longa “Dark Army“, próximo filme de monstros do estúdio e que contará com roteiro e direção de Paul Feig (“Um Pequeno Favor“).

Não foram divulgados detalhes sobre o projeto, apenas que a ideia é original de Feig e que contará com clássicos personagens da biblioteca do Universal Monsters, além de criações originais. O estúdio desistiu da ideia inicial de um universo compartilhado de monstros após o fracasso de bilheterias do longa “A Múmia” em 2017, e está produzindo filmes independentes como “The Invisible Man“. Em razão disso, restam dúvidas sobre como Feig fará para incluir o filme na franquia de monstro da Universal.

Paul Feig tem um histórico de trabalhos que misturam comédia e ação como em “Caça-Fantasmas“, de 2016, “A Espiã que Sabia de Menos“, de 2015, e “The Heat“, de 2013. A ele também é creditada a criação da aclamada série “Freaks and Geeks“. Seu último trabalho foi com o longa-metragem “Um Pequeno Favor“, em 2018.

A produção do longa será do próprio Feig com Laura Fischer da Feigco Productions. Informações sobre o elenco e data de estreia ainda não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas