Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Netflix irá produzir próximo filme de Alexander Payne, estrelado por Mads Mikkelsen

Gigante dos streamings está investindo pesado com intuito de abocanhar futuras premiações.

Netflix irá produzir próximo filme de Alexander Payne, estrelado por Mads Mikkelsen>

Segundo informações do Deadline, a Netflix fez uma parceria para financiar o próximo filme do cineasta Alexander Payne (“Pequena Grande Vida“). O projeto terá como protagonista o astro Mads Mikkelsen e roteiro do norueguês Erlend Loe (“Nord“).

O cineasta Alexander Payne é conhecido por retratar em seus filmes relacionamentos com humor ácido e críticas à cultura estadunidense. Payne ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em duas ocasiões, com “Sideways: Entre Umas e Outras“, em 2004, e “The Descedants“, em 2012. Mads Mikkelsen ganhou notoriedade mundial por sua aclamada interpretação do psicopata Hannibal Lecter na série “Hannibal“. O ator também participou de diversas produções cinematográficas como “007 – Cassino Royale“, “Doutor Estranho” e “Rogue One: Uma história Star Wars“.

Segundo as informações preliminares, o enredo girará em torno de um pai que viaja com sua filha pelos Estados Unidos enquanto escreve uma matéria para o jornal. A produção será de Albert Berger e Ron Yerxa, da Bona Fide Productions, e Lizette Jonjic da Zentropa Productions.

A futura produção entra nos planos da Netflix para concorrer a grandes premiações. A gigante dos streamings tem somado esforços para alcançar estatuetas. No Oscar de 2019, a empresa conseguiu bater recorde com 15 indicações, saindo como vencedora em três categorias com o longa-metragem “Roma“.

Atualmente, Payne está envolvido com o longa “The Menu“, que deverá contar com Ralph Fiennes e Emma Stone no elenco.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas