Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tank Girl | Margot Robbie irá estrelar e produzir nova adaptação do quadrinho

Trama segue uma operadora de um tanque em um mundo pós-apocalíptico.

Tank Girl | Margot Robbie irá estrelar e produzir nova adaptação do quadrinho>

Alan Martin, co-criador do quadrinho “Tank Girl”, anunciou através do seu Twitter que a LuckyChap Entertainment, produtora de Margot Robbie, adquiriu os direitos da obra para uma nova adaptação cinematográfica. O Collider publicou que o desenvolvimento do filme ainda está em estágio inicial, mas caso aprove o roteiro, Robbie também deve estrelar a produção. Miles Joris-Peyrafitte, que trabalhou com a atriz em “Dreamland”, será responsável pela direção.

Veja o post de Alan Martin abaixo:

“Acabei de ouvir que a empresa de Margot Robbie adquiriu os direitos da MGM para fazer um novo filme de ‘Tank Girl’ – agora serão vários meses de desenvolvimento. Não fomos contatados por nenhuma das partes envolvidas no projeto; portanto, não temos certeza se haverá alguma contribuição dos criadores originais.”

Criada por Martin e Jamie Hewlett em 1988, “Tank Girl” conta a história de uma operadora de tanque que viaja por um cenário infernal pós-apocalíptico, fazendo trabalhos estranhos e tendo problemas. Fontes alegam que a trama do filme pode girar em torno do encontro de Tank Girl com uma fora da lei chamada Jet Girl e um grupo de rebeldes, para juntos destruírem um governo tirano que assumiu o controle do já escasso suprimento de água.

“Tank Girl” foi transformado em um filme de 1995 estrelado por Lori Petty e dirigido por Rachel Talalay, uma das várias diretoras que abriram o caminho no gênero de ação.

Margot Robbie é conhecida por viver a Arlequina no filme do “Esquadrão Suicida”. Ela recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz por “Eu, Tonya” e recentemente interpretou Sharon Tate em “Era Uma Vez em Hollywood” de Quentin Tarantino. Pela Lucky Chap, Robbie produziu “Eu, Tonya”, “Dreamland” e os vindouros “Aves de Rapina” e o filme ainda sem título definido sobre a Barbie.

“Tank Girl” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas