Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de setembro de 2019

Watchmen | Novo vídeo divulgado traz cenas inéditas da série da HBO

Produção tem estreia prevista para 20 de outubro deste ano.

A HBO divulgou, na última segunda-feira (9), um vídeo exclusivo que traz cenas inéditas da série “Watchmen“. O vídeo mostra eventos que ocorreram décadas após a saga original dos quadrinhos escritos por Alan Moore. Veja o vídeo acima, sem legendas em português:

Segundo o produtor da série, Damon Lindelof (da série “The Leftovers”), a produção trará ao público o questionamento a respeito de como a sociedade se sente em relação aos super heróis. Idealizada desde o princípio como uma crítica a cultura da glorificação do vigilante que faz justiça com as próprias mão, a nova série de “Watchmen” irá explorar a essência do material fonte considerado pelos nomes mais relevantes desta industria como um marco importante na evolução dos quadrinhos americanos.

A obra se passa em uma realidade em que super-heróis são tratados como foras da lei. Tendo poucos detalhes revelados até o momento, sabe-se apenas que esta nova versão é uma continuação que se passa no mesmo mundo dos quadrinhos, mas décadas depois. Questões raciais, supremacia branca e polícia serão alguns dos temas abordados pela obra.

A série será produzida por Lindelof, Tom Spezialy (da série “Manhattan“) e pela cineasta Nicole Kassell (da série “Westworld“), que irá dirigir o episódio piloto.

O elenco conta com Regina King, Jeremy Irons, Hong Chau, Don Johnson, Tim Blake, Louis Gossett Jr., Adelaide Clemens, Andrew Howard, Yahya Abdul-Mateen II, Sara Vickers, James Wolk e Dustin Ingram. Trent Reznor e Atticus Ross (ambos de “O Dia do Atentado“) serão os responsáveis pela trilha sonora do seriado.

A série tem estreia prevista para 20 de outubro deste ano.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas