Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de setembro de 2019

Between Two Ferns: The Movie | Filme da Netflix que adapta série de Zach Galifianakis ganha primeiro trailer

Longa-metragem irá mostrar Galifianakis e sua equipe fazendo uma viagem para entrevistar celebridades.

A Netflix divulgou nesta terça-feira (3) o primeiro trailer de “Between Two Ferns: The Movie“. O longa-metragem é uma adaptação do programa de entrevistas online, comandado pelo comediante americano Zach Galifianakis. De início, o vídeo mostra uma tentativa de entrevista que quase mata o ator Matthew McConaughey afogado. Em seguida, Galifianikis parte com sua equipe com o objetivo de entrevistar o maior número possível de famosos. Veja o trailer acima (sem legendas em português).

Zach Galifianakis ganhou notoriedade ao estrelar diversas comédias como a trilogia “Se Beber, Não Case!“, e os longas “Um Parto de Viagem” e “Gêmeos do Crime“.

Segundo a sinopse oficial, Galifianakis sonhava em se tornar uma estrela. Mas quando Will Ferrell descobriu seu programa de TV de acesso público “Between Two Ferns” e o enviou para o canal Funny Or Die, Zach tornou-se um alvo de riso viral. Agora Zach e sua equipe estão fazendo uma viagem para completar uma série de entrevistas de celebridades de alto perfil e restaurar sua reputação.

O elenco conta ainda com Will Ferrell, Peter Dinklage, Benedict Cumberbatch, Paul Rudd, Tiffany Haddish, Brie Larson, Keanu Reeves, Jon Hamm, David Letterman, Jason Schwartzman, Adam Scott, John Cho, Chance the Rapper, Rashida Jones, Hailee Steinfeld, John Legend, Chrissy Teigen e Tessa Thompson.

“Between Two Ferns: The Movie” será lançado na Netflix no dia 20 de setembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas