Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de agosto de 2019

O Homem Invisível | Remake com Elizabeth Moss será sobre relacionamento abusivo

Longa-metragem terá um enredo diferente do filme clássico.

O Homem Invisível | Remake com Elizabeth Moss será sobre relacionamento abusivo>

Segundo informações do Collider, o filme “O Homem Invisível“, remake de terror que antes fazia parte do Dark Universe e que será estrelado por Elizabeth Moss, não seguirá a história do filme clássico de 1933. O novo enredo tratará de um relacionamento abusivo, tema inserido no contexto atual e uma ameaça real para diversas pessoas. Acompanhe, abaixo, a sinopse obtida pelo site:

“O filme centra-se em Cecília Kass (Moss), uma mulher presa em uma relacionamento violento e controlador com um cientista brilhante e rico.  Ela escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando ex abusivo de Cecília (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma porção generosa de sua vasta fortuna, Cecília suspeita que sua morte tenha sido uma farsa. Enquanto uma série de coincidências estranhas se tornam letais, ameaçando a vida daqueles que ela ama, a sanidade de Cecília começa a se desfazer, enquanto ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçado por alguém que ninguém consegue ver.”

Elizabeth Moss é destaque por interpretar a personagem Offred, protagonista da série “The Handmaid’s Tale” e por sua participação no longa de terror do diretor Jordan Peele, “Nós“.  Oliver Jackson-Cohen ganhou notoriedade por interpretar o personagem Luke Crain na série de 2018 da Netflix,A Maldição da Residência Hill“. A equipe do filme conta ainda com o cineasta australiano Leigh Whannell (“Upgrade”), da aclamada produtora Blumhouse e responsável por dirigir a produção.

“O Homem Invisível” tem estreia marcada para 13 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas