Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de agosto de 2019

The Aeronauts | Filme da Amazon com Eddie Redmayne e Felicity Jones ganha primeiro trailer

Longa-metragem sobre dois balonistas do século XIX estreará em 20 de dezembro no Amazon Prime Vídeo.

O Amazon Prime Vídeo divulgou, nesta quinta-feira (29), o trailer oficial de “The Aeronauts“. O filme é estrelado por Eddie Redmayne Felicity Jones, dupla que trabalhou junta em “A Teoria de Tudo“, trabalho que rendeu um Oscar de Melhor Ator para Redmayne. No vídeo, é possível acompanhar todas as dificuldades que os dois tiveram até ganhar os céus, e também os desafios e perigos que enfrentaram durante a aventura. Veja o trailer acima (sem legendas em português).

O filme, que é descrito como uma aventura cheia de ação, é baseada em eventos reais envolvendo dois balonistas do século XIX. Jones interpretará Amelia Wren, enquanto Redmayne viverá o cientista James Glaisher. Em 1862, eles embarcam em um balão de ar quente rumo a uma aventura extraordinária para descobrir os segredos dos céus. No processo, eles voam mais alto que qualquer outra pessoa já conseguiu, mas acabam sendo forçados a realizarem uma luta épica por sua sobrevivência. A produção será dirigida por Tom Harper (da minissérie “Guerra & Paz“).

“The Aerounauts” será lançado em cinemas norte-americanos em 6 de dezembro deste ano e ficará disponível no serviço de streaming a partir do dia 20 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas