Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ad Astra | Ficção científica estrelada por Brad Pitt ganha vídeo com cenas inéditas

Longa-metragem estreia no dia 26 de setembro nos cinemas brasileiros.

“Ad Astra”, ficção científica da Fox estrelada por Brad Pitt, teve um novo vídeo com cenas inéditas lançado durante o Festival de Veneza, como parte da campanha para divulgação do filme. Na disputa pelo Leão de Ouro, o longa-metragem é uma das apostas para as premiações do início do ano que vem, incluindo o Oscar. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

Na trama do filme, após 20 anos da partida de seu pai para uma missão sem volta a Netuno, Roy McBride (Pitt), um engenheiro espacial dentro do espectro do autismo, viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão, com objetivo de encontrar sinais de vida extraterrestre, falhou.

O elenco também conta com Tommy Lee Jones, Ruth Negga, Jamie Kennedy e Donald Sutherland. James Gray (“Z: A Cidade Perdida”) é o diretor e co-roteirista ao lado de Ethan Gross (da série “Fringe”). A RT Features, do brasileiro Rodrigo Teixeira, financiou o início do projeto e agora trabalha em parceria com a Plan B, produtora de Brad Pitt.

Ad Astra estreia em 26 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas