Esquadrão Suicida | Taika Waititi negocia participação em filme de James Gunn
Papel que o diretor teria no projeto, no entanto, ainda não foi divulgado.
Segundo fontes da Variety, o diretor e ator Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“) negocia uma participação em “Esquadrão Suicida“, novo filme da DC comandado por James Gunn (“Guardiões da Galáxia, Vol. 2“). Seu papel na obra, no entanto, ainda não foi divulgado. A Warner Bros. não confirmou a informação.
De acordo com o Deadline, Nathan Fillion, conhecido pelas séries “Castle” e “Firefly”, também foi escalado para o filme, embora uma confirmação ainda não tenha sido feita. Steve Agee, de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, entrou recentemente para o longa, como a voz do Rei Tubarão.
Detalhes sobre a história do novo filme ainda são escassos. Idris Elba estava inicialmente escalado para substituir Will Smith debaixo do capacete do Pistoleiro, após este deixar o papel que havia interpretado no primeiro filme, de 2016. Após conversas anteriores, no entanto, as partes envolvidas – incluindo o diretor e roteirista James Gunn – decidiram remover o personagem do longa, atribuindo a Elba um novo papel, ainda não divulgado. De acordo com a Variety, a equipe não queria passar a impressão de estar desrespeitando Smith e seu esforço para dar vida ao Pistoleiro no primeiro filme.
Além de Elba, outras novidades confirmadas no elenco incluem Storm Reid, John Cena, David Dastmalchian, Daniela Melchior e o ator alemão Flula Borg. Retornam para os papéis do primeiro filme Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller) e Joel Kinnaman (Rick Flag).
O novo “Esquadrão Suicida” tem data de estreia programada para 6 de agosto de 2021.
Saiba Mais: James Gunn, O Esquadrão Suicida, Taika Waititi