Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de agosto de 2019

Lucy in the Sky | Filme estrelado por Natalie Portman ganha trailer completo e novo pôster

Filme tem divulgação e data de estreia propícios para concorrer às principais premiações da indústria.

Lucy in the Sky“, drama em que Natalie Portman viverá astronauta que retorna à Terra, ganhou um trailer completo e um novo pôster. Veja o trailer acima e o pôster abaixo.

Além disso, o filme foi anunciado como parte do line up do Festival Internacional de Toronto, e deve ser exibido lá antes de sua estreia no resto do mundo. A data de lançamento nos cinemas e a divulgação da Fox Searchlight indicam que a obra tem potencial de indicação para as grandes premiações da indústria.

Em “Lucy in the Sky”, Natalie Portman interpreta a astronauta Lucy Cola, que retorna à Terra após uma experiência transcendente durante uma missão ao espaço – e começa a perder contato com a realidade, em um mundo que agora parece pequeno demais. A direção é de Noah Hawley, criador das séries “Legion” e “Fargo“, marcando seu primeiro trabalho para os cinemas.

Completam o elenco os atores Jon Hamm, Dan Stevens, Zazie Beetz, Pearl Amanda Dickson e Ellen Burstyn. O roteiro fica a cargo de Brian C. Brown (também da série “Legion“) e Elliot Diguiseppi (do curta “Space-Age Rumrunners of the Roaring ’20s”).

O filme chega aos cinemas no dia 4 de outubro deste ano.

Saiba Mais:

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas