Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica | Divulgadas imagens inéditas e mais detalhes da nova animação da Pixar

Animação conta com as vozes de Tom Holland e Chris Pratt e estreia em 2020.

Durante a D23, a Disney revelou novidades sobre a nova animação da Pixar, “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”. Durante o painel, que contou com os dubladores originais, Chris Pratt Tom Holland, interpretes dos protagonistas, foi divulgado o novo pôster e uma imagem inédita da animação, além da exibição de 8 minutos do longa. Veja as imagens e transcrição da exibição abaixo:

A transcrição original foi feita pelo jornalista Vinnie Mancuso, do Collider. Os oito minutos mostrados da D23, são o começo do primeiro ato da animação.

O vídeo começa com a mãe dos irmãos, Laurel Lightfoot (Julia Louis-Dreyfus) pegando um pacote no sótão, um presente para Ian e Barley que o pai deles, que já havia morrido, queria que eles vissem. O presente é o item mágico Phoenix Gem, embrulhado com uma carta. “O mundo encontrou uma maneira mais simples de sobreviver. Com o tempo, a magia desapareceu. Espero que haja magia em vocês”, escreveu ele.

Além da Phoenix Gem, a carta contém instruções para um feitiço que traria o patriarca de volta por 24 horas. Barley (Pratt) tenta fazer o feitiço a noite toda, mas nada funciona. Exausto, Ian (Holland) lê o feitiço enquanto o sol nasce e a Phoenix Gem ganha vida. O jovem irmão começa a chamar seu pai de volta a vida, mas Barley entra na sala, interrompendo o feitiço até a metade e deixando os irmãos com apenas um par de pernas do seu falecido pai. “Eu definitivamente lembro do papai ter uma parte acima”, diz Barley.

Ainda é descrito que tudo consegue ser engraçado e comovente ao mesmo tempo, na clássica fórmula Pixar. Ian, nunca chegou a conhecer seu pai, e vê-lo em lágrimas interagindo com um par de pernas fantasmas de seu pai saindo da vida após a morte se torna emocionante. As pernas varrem o chão, tentando encontrar o filho que ele nunca conheceu e ainda não consegue ver.

Com 24 horas para completar o feitiço, Ian e Barley caem na estrada, pondo um disfarce no topo das pernas e saem para encontrar outra Phoenix Gem. As imagens se encerram com uma fala tocante de Barley: “Estamos indo em uma missão”.

“Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica” levará os espectadores a um mundo de fantasia suburbano, por meio da história de dois irmãos elfos adolescentes cujo pai morreu quando eram jovens demais para se lembrarem dele. Mas, graças à pequena mágica que ainda resta no mundo, os rapazes embarcam em uma missão que lhes permitirá a chance de passar um último dia mágico com o pai.

O elenco conta ainda com Octavia Spencer. Além de dirigir e roteirizar, Dan Scanlon (“Universidade Monstros“) produz ao lado de Kori Rae (também de “Universidade Monstros“).

O longa tem estreia agendada para 6 de março de 2020 nos EUA.

Saiba Mais: , , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas