Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Novo teaser trailer mostra Darth Rey? Assista agora!

Filme estreia em 19 de dezembro no Brasil.

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Novo teaser trailer mostra Darth Rey? Assista agora!>

Durante a D23 foi exibido um pequeno teaser trailer de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, divulgado online nesta segunda.

O elenco conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Matt Smith, Keri Russell e Dominic Monaghan.

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi” e terá sua participação no longa a partir de material que já gravados.

J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson assumir o papel em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas