Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Synonyms | Filme vencedor do Urso de Ouro tem primeiro trailer divulgado

Longa-metragem chega aos cinemas norte-americanos no dia 25 de outubro.

Vencedor do prêmio Urso de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Berlim de 2019, o filme “Synonyms“, novo trabalho do diretor israelense Nadav Lapid (“A Professora do Jardim de Infância“), que conta as suas experiências juvenis em Paris, teve o seu primeiro trailer norte-americano divulgado. Veja acima (sem legendas).

O longa-metragem também ganhou um novo pôster, com destaque para o personagem principal, Yoav, interpretado pelo ator Tom Mercier. Veja abaixo:

Baseado nas experiências da vida real do escritor e diretor Nadav Lapid, “Synonyms” explora os desafios de criar raízes em um novo local. Em Paris, as coisas não começam exatamente bem para o recém-chegado Yoav, que ao entrar no apartamento onde deveria ficar, descobre que o lugar está vazio e tem os seus pertences roubados. Desesperado para apagar suas origens, o jovem israelense, que chegou com tantas expectativas, vê que se tornar francês é sua única esperança de salvação. Substituindo o idioma, as visitas necessárias à embaixada de Israel se tornam um incômodo para Yoav, assim como as armadilhas encontradas durante o teste de naturalização.

Completam o elenco do filme Quentin Dolmaire e Louise Chevillotte. O roteiro fica a cargo de Lapid e seu pai, Haim Lapid (“The Last Suspect“). Maren Ade (“O Beautiful Night“), Saïd Ben Saïd (“Paul Sanchez Está de Volta“) e Kevin Chneiweiss (“Praça Pública“) são os produtores.

“Synonyms” chega aos cinemas norte-americanos no dia 25 de outubro. Antes disso, será exibido no Festival Internacional de Cinema de Toronto e no Festival de Cinema de Nova York. No Brasil, a produção ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas