Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Villains | Suspense com Bill Skarsgard e Maika Monroe ganha trailer

Longa segue sem previsão de estreia no Brasil.

Villains“, suspense estrelado por Bill Skarsgård e Maika Monroe, exibido durante o Festival South by Southwest, ganhou o seu primeiro trailer na última quinta-feira (22). Veja acima (sem legendas).

Mickey e Jules são um casal de bandidos em fuga, indo para a Flórida. Quando seu carro enguiça após um assalto a um posto de gasolina, eles invadem uma casa próxima à procura de um novo conjunto de rodas. O que eles acham, em vez disso, é um segredo sombrio e uma família que fará de tudo para impedir que saiam.

Rotulado como um suspense divertido e emocionante durante o SXSW, “Villains” conta com um pequeno elenco e, usando isso ao seu favor, promete utilizar maneiras surpreendentes de interação entre os quatro personagens principais, explorando suas características e demonstrando como ambos os casais se amam, apesar de seus aspectos estranhos e específicos.

Esta não será a estreia de Bill e Maika no gênero. Ambos já participaram de outras produções de suspense e terror. Bill interpreta Pennywise nos recentes filmes de “It: A Coisa” e participou da série de suspense baseada na obra de Stephen King, “Castle Rock“. Maika estrelou o aclamado terror, “Corrente do Mal“, assim como o suspense “O Hóspede“.

Completam o elenco Kyra Sedgwick e Jeffrey Donovan. O longa será roteirizado por Dan Berk e Robert Olsen (ambos de “Anoitecer Violento 2”), que também serão os diretores do longa. A produção é de Tim e Trevor White, sendo este último um dos produtores de “The Post – A Guerra Secreta” (2017).

“Villains” será lançado nos cinemas norte-americanos em 20 de setembro. No Brasil, segue sem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas