Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Thriller de espionagem 355 e terror O Homem Invisível ganham novas datas de estreia

Ambos são da Universal, e terão estreias em 2020 e 2021.

Thriller de espionagem 355 e terror O Homem Invisível ganham novas datas de estreia>

De acordo com o Collider, a Universal Pictures anunciou as novas datas de estreias de “355”, thriller de espionagem com Jessica Chastain, e do terror “O Homem Invisível”, feito em parceria com a Blumhouse, e estrelado por Elizabeth Moss. O primeiro estreia em 15 de janeiro de 2021 e o segundo em 28 fevereiro 2020.

Outra mudança no calendário do estúdio inclui a data de lançamento de “Ilha da Fantasia”, adaptação da série dos anos 70. A produção a princípio seria lançada em 28 de fevereiro de 2020 sendo adiantada para 14 de fevereiro do mesmo ano. O filme conta com a direção de Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2“) e roteiro de Chris Roach e Jillian Jacobs (ambos de “Verdade ou Desafio“).

“355” é um thriller de ação protagonizado por agentes mulheres de diversas agências internacionais de espionagem pelo mundo. Elas devem se unir e superar suas suspeitas e conflitos, usando todos os seus muitos talentos e treinamentos para impedir uma catástrofe. Ao longo do caminho, elas acabam se tornando companheiras e amigas, e uma nova facção é formada: 355. O nome é uma homenagem à primeira mulher espiã da Revolução Americana, e, segundo Chastain, o filme visa dar espaço a mulheres em um gênero dominado por homens.

Também estão no elenco do longa Penélope Cruz, Lupita Nyong’o, Fan Bingbing, Diane Kruger, Sebastian Stan e Edgar Ramírez. O roteiro é de Theresa Rebeck (“Trouble”).

“O Homem Invisível” narrava a história de Adrian Griffin, um sociopata bilionário que ganhou dinheiro desenvolvendo um processo de invisibilidade para o Departamento de Defesa. Ao conseguir tal feito, Griffin se deparou com um conflito: agora que estava invisível, e portanto livre das amarras sociais, qual o limite que sua moralidade lhe poderia impor?

O elenco conta com Oliver Jackson-Cohen no papel principal. Além de Moss, Storm Reid, Aldis Hodge e Harriet Dyer completam o elenco do projeto.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas