Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Cowboy Bebop | Elena Satine entra para o elenco da série live-action da Netflix

John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda e Alex Hassel são nomes já confirmados no elenco.

Cowboy Bebop | Elena Satine entra para o elenco da série live-action da Netflix>

A atriz Elena Satine é a mais nova adição ao elenco de “Cowboy Bebop“, série em live-action produzida pela Netflix que adaptará o anime homônimo, tratado como um clássico do gênero. A informação é do Deadline.

Satine é conhecida por alguns papéis na TV, começando com sua participação na primeira temporada de “Agentes da S.H.I.E.L.D.“, da Marvel, no papel da asgardiana Lorelei. Logo depois, a atriz viveu a personagem Louise Ellis na série “Revenge“, além de uma breve participação em “Twin Peaks: O Retorno“. Mais recentemente, a atriz participou de mais uma série da Marvel,The Gifted“, no papel de Dreamer, e esteve também em alguns episódios de “Strange Angel“.

“Cowboy Bebop” será uma adaptação em live-action diretamente da popular série em anime, que é tida como um dos clássicos do formato. Na história, que se passa no ano 2071, um grupo de mercenários foge de seu passado enquanto caça os criminosos mais perigosos do sistema solar. Pelo preço certo, eles podem até mesmo salvar o mundo. Satine viverá Julia, cuja voz e beleza ímpares chamam a atenção de Spike Spiegel, personagem que será interpretado por John Cho e é o protagonista da obra. Assim como todos em seu entorno, Julia luta por sua sobrevivência em um mundo violento.

Além de Cho e Satine, Mustafa Shakir, Daniella Pineda e Alex Hassel são outros nomes confirmados no elenco. Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg (todos da série “Knightfall“) servirão como showrunners, enquanto o roteirista Christopher Yost (“Thor: Ragnarok“) escreverá o roteiro do primeiro episódio. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, atuará como consultor no projeto.

Ainda não há previsão de estreia para a série, mas a expectativa é de que a produção tenha início em breve.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas