Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Doutor Sono | Estrelada por Ewan McGregor, sequência de O Iluminado terá classificação para maiores

Longa-metragem apresentará conteúdos perturbadores, violentos, palavrões, nudez e uso de drogas.

Doutor Sono | Estrelada por Ewan McGregor, sequência de O Iluminado terá classificação para maiores>

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Mike Flanagan (da série “A Maldição da Residência Hill“), diretor de “Doutor Sono“, confirmou que a aguardada continuação do clássico de 1980, “O Iluminado“, será para maiores de 18 anos (via Collider). A obra é estrelada por Ewan McGregor.

Flanagan confirmou que seu filme recebeu uma classificação para maiores do MPAA (órgão responsável pela regularização nos EUA), por conta de “conteúdo perturbador e violento“, algumas imagens sangrentas, palavrões, nudez e uso de drogas. O diretor ainda complementa, afirmando que “Parece correto” esse detalhamento. Veja abaixo:

“Doutor Sono” narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, encontra-se com Abra, uma jovem misteriosa e poderosa, que cruza o seu caminho desesperada por ajudar contra Rose, a Cartola e seus seguidores, que se alimentam do brilho de inocentes em sua busca da imortalidade.

Além de McGregor como o adulto Danny Torrance, a sequência conta com Rebecca Ferguson como Rose, Zahn McClarnon como Crow Daddy, Carl Lumbly como Dick Hallorann, Kyliegh Curran como Abra Stone,  Bruce Greenwood como Dr. John Dalton, Alex Essoe como Wendy Torrance, Emily Alyn Lind como Snakebite Andi, Jocelin Donahue, Cliff Curtis e Zackary Momoh.

Anteriormente, foi divulgado que o ator mirim Jacob Tremblay (“O Predador”) fará parte do filme, embora detalhes sobre seu papel ainda não tenham sido revelados. Além de dirigir, Mike Flanagan também assina o roteiro do longa. Trevor Macy (“Hush: A Morte Ouve”) e Jon Berg (“Liga da Justiça”) são os produtores.

“Doutor Sono” estreia no Brasil em 8 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas