Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2019

Eurovision | Dan Stevens entra para o elenco de comédia da Netflix com Will Ferrell e Rachel McAdams

Filme seguirá concorrentes durante a famosa competição europeia.

Eurovision | Dan Stevens entra para o elenco de comédia da Netflix com Will Ferrell e Rachel McAdams>

De acordo com o Deadline, o ator Dan Stevens se juntou ao elenco da comédia original da Netflix, “Eurovision”, estrelada pela dupla Will  Ferrell e Rachel McAdams. O longa será centrado no festival The Eurovision Song Contest, e Stevens interpretará Alexander Lemtov, um concorrente russo.

O filme seguirá Lars Erickssong (Ferrell) e Sigrit Ericksdottir (McAdams), aspirantes a músicos islandeses, ao lado de Erick Erickssong (Pierce Brosnan), pai de Lars, denominado “o homem mais bonito da Islândia”. A artista Demi Lovato também fará parte do longa, como Katiana, uma das melhores cantoras da Islândia.

O concurso anual teve seu início na Suíça em 1956. Em sua última edição, 43 países competiram pelo prêmio, incluindo até mesmo artistas de fora da Europa. Ícones como ABBA (vencedor em 1974 pela Suécia) e Céline Dion (vencedora em 1988 pela Suíça) estão entre os antigos participantes, que construíram carreiras internacionais sólidas após vencerem o concurso.

Stevens ficou conhecido como Matthew Crowley na série britânica “Downton Abbey”. Ele também participou do live-action da Disney, “A Bela e a Fera” (2017), interpretando o ser bestial, e foi o protagonista da recém finalizada série “Legion”. O ator faz parte do elenco de “Lucy in the Sky“, ao lado da atriz Natalie Portman, que estreia ainda este ano, e estará em 3 filmes anunciados para estrearem em 2020: a adaptação do romance “O Chamado Selvagem”; o remake da fantasia “Uma Mulher do Outro Mundo” e “The Rental”. “Eurovision” marca o segundo longa original Netflix que o ator participa, sendo o primeiro o suspense “Apóstolo”.

A direção é de David Dobkin (da série “Punho de Ferro”). Ferrell assina o roteiro ao lado de Andrew Steele (do programa “Saturday Night Live”) e produz o filme junto a Jessica Elbaum, Pierce Brosnan e Chris Henchy. Adam McKay (“Vice”) será o produtor-executivo.

As filmagens do longa estão ocorrendo no Reino Unido e na Islândia, entretanto o filme segue sem previsão de estreia na Netflix.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas