Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de agosto de 2019

Marriage Story | Filme da Netflix com Scarlett Johansson e Adam Driver ganha primeiros trailers

Drama mostrará as duas perspetivas de um casal que está se divorciando.

Marriage Story | Filme da Netflix com Scarlett Johansson e Adam Driver ganha primeiros trailers>

Foram divulgados os primeiros trailers de “Marriage Story“, novo filme da Netflix, dirigido por Noah Baumbach (“Enquanto Somos Jovens”), e estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver. Os vídeos são sob a perspectiva dos personagens, com um dizendo o que ama no outro. Assista abaixo, sem legendas:

Em uma declaração que acompanha os trailers, Baumbach diz:

“‘Marriage Story’ é uma história de amor que se revela dentro do colapso. Com esses trailers, eu queria mostrar a relação através dos olhos de ambos os personagens. Há muitos lados em cada história, e o filme abraça esses diferentes pontos de vista para encontrar a verdade compartilhada”, explica o diretor sobre a decisão de mostrar os dois pontos de vista.

Veja abaixo também os dois pôsteres divulgados para o filme, que será lançado no Festival de Cinema de Nova York:

A obra contará a história Charlie (Driver), um diretor de teatro experimental de Nova York, e Nicole (Johansson), sua atriz principal e futura ex-esposa, que pretende voltar para Los Angeles, onde nasceu. O divórcio começa de forma amigável, mas logo se torna uma competição de troca de hostilidades quando o processo chega na batalha pela guarda do filho do casal, Henry (Azhy Robertson).

O elenco também conta com Laura Dern interpretando a advogada de Nicole, Alan Alda e Ray Liotta como os advogados de Charlie, e Merritt Wever e Julie Hagerty atuando como a irmã e a mãe de Nicole, respectivamente.

Baumbach escreveu, dirigiu e produziu o filme, junto a David Heyman como produtor.

O longa será lançado mundialmente pela Netflix no final de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas