Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Loki | Série terá seis horas de duração e trará novos desafios, segundo Tom Hiddleston

A série estreará na primavera de 2021 no Disney+.

Loki | Série terá seis horas de duração e trará novos desafios, segundo Tom Hiddleston>

Em uma entrevista à MTV News, o ator Tom Hiddleston afirmou que “Loki“, série do Deus da Trapaça feita o Disney+, terá seis episódios com uma hora de duração cada. Hiddleston também falou um pouco sobre como esse papel é importante para ele e sobre os novos oponentes que serão apresentados na série (via Collider):

“Eu sinto que o conheço, eu o interpreto há dez anos e isso é loucura para mim. Quando for lançado, terei 40. Quando fui escalado, tinha 29 anos, o que é uma grande parte da minha vida… Mas o ponto é que há uma sensação de ‘conheço esse personagem, agora, sinto que o público já o conhece’. Interpretá-lo com sinceridade, mas apresentá-lo com novos desafios que, então, terão de mudá-lo de maneiras diferentes é o aspecto mais empolgante. Você tem os dons específicos, a inteligência, a traição, o dano e a magia dele, e agora o vê lutar contra oponentes mais formidáveis, como ele nunca viu ou conheceu antes.”

Durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019, foi anunciado que a série do Loki estreará na primavera de 2021 no Disney+. Tom Hiddleston participou do painel para confirmar que a produção mostrará o que o personagem fez após pegar o Tesseract em 2012, como visto em “Vingadores: Ultimato”.

Michael Waldron, que trabalhou como roteirista da série de animação “Rick And Morty“, será o showrunner da série, que deve estrear na primavera americana de 2021.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas