Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Raising Dion | Série produzida por Michael B. Jordan para a Netflix ganha primeiras imagens

Série é baseada em uma história em quadrinhos de mesmo nome, criada por Dennis Liu.

Entertainment Weekly divulgou imagens inéditas de “Raising Dion“, série da Netflix estrelada e produzida por Michael B. Jordan, o Adonis da franquia “Creed”. Veja abaixo.

“Raising Dion” é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome, criada por Dennis Liu. Alisha Wainwright, da série “Caçadores de Sombras”, interpreta Nicole, uma mulher que cria um filho com habilidades sobre-humanas. Ela disse não ter pensado duas vezes em aceitar o papel:

“A maioria das histórias de super-heróis mostra a perspectiva da pessoa que recebeu os poderes. É bem inovador ver uma que mostra o ponto de vista das pessoas afetadas por esses poderes: os cuidadores dessa jovem pessoa.”

As imagens mostram algumas demonstrações de poder de Dion, o garoto do título interpretado por Ja’Siah Young, como levitar um prato de cereal ou retirar peixes de um lago, envoltos por bolhas de água. Ele diz que gostou muito de atuar com Jordan, que interpreta seu pai, Mark, um cientista que morre sob circunstâncias misteriosas. Young disse que Jordan interpreta um homem mau na série, mas que na vida real é muito legal.

“Raising Dion” segue a história de Nicole Reese, que cria seu filho Dion após a morte do marido Mark. Os dramas normais de criar um filho como mãe solteira são ampliados quando Dion começa a manifestar várias habilidades mágicas. Nicole precisa manter os dons de seu filho em segredo com a ajuda do melhor amigo de Mark, e proteger Dion de pessoas más que desejam explorá-lo, enquanto descobre a origem de suas habilidades.

O elenco conta também com Jason Ritter e Jazmyn Simon. Seith Mann, de “The Breaks”, dirigirá o primeiro episódio e será um dos produtores executivos.

“Raising Dion” estreia em 4 de outubro de 2019 na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas