Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Pantera Negra 2 | Martin Freeman confirma que retornará para sequência

Ator interpretou o personagem Everett Ross no primeiro filme da franquia.

Pantera Negra 2 | Martin Freeman confirma que retornará para sequência>

Em entrevista ao Collider, o ator Martin Freeman afirmou que seu personagem, Everett Ross, deve retornar em “Pantera Negra 2“, sequência da franquia do herói da Marvel que ainda não foi oficialmente anunciada. Freeman é também conhecido por interpretar Bilbo Bolseiro na trilogia de “O Hobbit”, de Peter Jackson.

Na entrevista, realizada para falar a respeito do novo filme de Freeman, “Ode to Joy”, o ator disse o seguinte quando perguntado se retornaria em um futuro “Pantera Negra”:

“Até onde eu sei, eu vou voltar. Até onde eu sei, estarei em outro ‘Pantera Negra’. Foi o que eu entendi. Mas quando isso vai acontecer, eu não sei.”

Na San Diego Comic Con deste ano, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, anunciou diversos filmes que comporão a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Um novo filme do Pantera Negra não estava entre eles. Entretanto, ao fim da apresentação, Feige disse que não havia tempo de falar sobre um novo filme do herói naquele momento, o que indica que a obra irá ocorrer. Até porque, o primeiro “Pantera Negra” faturou US$ 1,3 bilhão em todo o mundo e foi o primeiro filme do gênero super-herói a ser indicado na categoria de Melhor Filme do Oscar.

O roteirista e diretor do primeiro filme, Ryan Coogler, deve também voltar para a sequência. Porém, recentemente, Feige afirmou que o segundo filme do rei de Wakanda faria parte da Fase 5 dos filmes da Marvel Studios, que só deve chegar aos cinemas a partir de 2022.

Saiba Mais: ,

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas