Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Good Morning, Midnight | Kyle Chandler entra para ficção científica da Netflix dirigida por George Clooney

O ator interpretará um astronauta americano chamado Mitchell que acompanhará o personagem de George Clooney enquanto eles tentam retornar à Terra.

Good Morning, Midnight | Kyle Chandler entra para ficção científica da Netflix dirigida por George Clooney>

De acordo com o Deadline, Kyle Chandler entrou para o elenco de “Good Morning, Midnight“, novo longa-metragem de ficção científica pós-apocalíptica da Netflix e adaptação de obra homônima de Lily Brooks-Dalton. O filme será protagonizado e dirigido por George Clooney (“Jogo do Dinheiro”). Chandler interpretará um astronauta americano, chamado Mitchell, que acompanhará o personagem de Clooney enquanto ele corre para fazer contato com a tripulação da nave Aether enquanto eles tentam retornar à Terra.

Kyle Chandler ficou conhecido pelo seu papel como protagonista na série “Friday Night Lights”, no qual, em 2011, rendeu-lhe o prêmio Emmy na categoria de Melhor Ator de Série Dramática. Recentemente, estreou filmes de sucesso como “O Primeiro Homem” e “Godzilla II: Rei dos Monstros.

O longa contará as histórias paralelas de Augustin (Clooney), um astrônomo solitário que vive na região do Ártico, e Sullivan, um tripulante da nave espacial Aether que tenta voltar à Terra após uma expedição a Júpiter. Os dois destinos se cruzam quando Augustin tenta salvar a vida dos membros da Aether.

Além de Chandler e Clooney, o elenco conta ainda com Felicity Jones. Mark L. Smith (“Operação Overlord”) será o roteirista responsável pela adaptação. Clooney, além de dirigir e estrelar, também vai produzir juntamente com Grant Heslov (“Jogo do Dinheiro”).

A produção está marcada para começar em outubro. Mais detalhes sobre o elenco e data de estreia ainda não foram divulgados.

Saiba Mais: , , ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe


Notícias Relacionadas