Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Morte no Nilo | Russell Brand negocia para se juntar ao elenco do filme

O ator se une ao elenco estrelado por Gal Gadot, Armie Hammer, Annette Bening e Jodie Comer.

Morte no Nilo | Russell Brand negocia para se juntar ao elenco do filme>

De acordo com o Collider, Russell Brand está em processo de negociações para se juntar ao elenco de “Morte no Nilo“, sequência de “Assassinato no Expresso do Oriente“, de 2017, dirigida e estrelada por Kenneth Brannagh. Não foram revelados mais detalhes a respeito de seu personagem.

Brand é mais conhecido por sua performance nas comédias “Ressaca de Amor”, “Um Faz de Conta Que Acontece” e “O Pior Trabalho do Mundo”. Além disso, recentemente, ele atuou em “Eu, Deus e Bin Laden”, ao lado de Nicolas Cage, e na série da HBO “Ballers”, com Dwayne Johnson.

Adaptação do romance original de 1937, “Morte no Nilo” acompanhará o inspetor Hercule Poirot (Brannagh) em suas férias no Egito. Em uma viagem de navio pelo rio mais longo do mundo, Poirot precisa desvendar um caso envolvendo um triângulo amoroso que resulta em um assassinato. O livro já ganhou uma adaptação para os cinemas em 1978.

O elenco também será composto por Gal Gadot, Armie Hammer, Tom Bateman, Jodie Comer, Annette Bening e Letitia Wright. Kenneth Branagh, além de dar vida novamente a Poirot e dirigir, escreve o roteiro junto a Michael Green (“Blade Runner 2049“).

“Morte no Nilo” estreia em 2 de outubro de 2020.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas