Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de agosto de 2019

O Mistério de Candyman | Nathan Stewart-Jarrett e Colman Domingo se juntam ao remake produzido por Jordan Peele

Filme tem estreia prevista para 12 de junho de 2020.

O Mistério de Candyman | Nathan Stewart-Jarrett e Colman Domingo se juntam ao remake produzido por Jordan Peele>

Segundo o Deadline, Nathan Stewart-Jarrett e Colman Domingo entraram para o elenco da nova versão de “O Mistério de Candyman” que está sendo produzido e escrito por Jordan Peele, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Corra!”, e do recente “Nós”.

Nathan Stewart-Jarett é conhecido pela série “Misfits”, que foi exibida entre 2009 e 2013. Já Colman Domingo pode ser visto em “Fear The Walking Dead”, vivendo o sobrevivente do apocalipse zumbi Victor Strand.

Peele pretende atribuir ao novo filme de “Candyman” o mesmo tipo de relevância social presente em “Corra!“, sendo o material original propício a isso, já que Candyman era originalmente um escravo cuja mão foi cortada, deixando espaço para o tema ser explorado. O conto original foi escrito por Clive Barker, e Peele declarou que o filme de 1992 foi “um marco para a representação negra no gênero de terror“.

O filme de 1992 foi adaptado de um conto escrito por Clive Barker, que foi baseado numa lenda urbana. A história acompanha Helen Lyle, que decide escrever uma tese sobre o espírito Candyman. Tentando provar que a entidade não existe, Helen vai até onde ocorreu um bárbaro assassinato e invocando o espírito, chamando pelo seu nome cinco vezes. Quando Candyman aparece, ele inicia uma série de mortes que recairá sobre Helen, já que a polícia não acredita em entidades. “O Mistério de Candyman” ganhou duas continuações, que não tiveram muito destaque.

O elenco ainda conta com Teyonah Parris e Yahya Abdul-Mateen II. Nia DaCosta (“Little Woods”) dirige o filme.

As gravações de “O Mistério de Candyman” já começaram na cidade de Chicago. O longa tem estreia prevista para 12 de junho de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas