Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de agosto de 2019

Quentin Tarantino não descarta terror como seu décimo filme

Para o cineasta, filme deverá ter um "tom de epílogo" de sua filmografia.

Quentin Tarantino não descarta terror como seu décimo filme>

Em fase de divulgação de seu mais recente filme, “Era Uma Vez em Hollywood“, o diretor Quentin Tarantino comentou algumas de suas intenções para seu décimo e possivelmente último filme. Segundo ele, seu último filme terá um tom de epílogo de sua filmografia, e ele não descarta a possibilidade de mergulhar no gênero do terror (via THR).

Sobre a ideia, Tarantino afirmou:

“Se você pensar na ideia de todos os filmes contarem uma história e cada filme ser um vagão de trem conectado ao outro, este aqui seria como o grande clímax de tudo. E consigo imaginar que o décimo seria um pouco mais como um epílogo.”

Além disso, o diretor comentou o possível gênero pelo qual gostaria de se aventurar:

“Se eu bolar uma história de terror fantástica, a farei como meu décimo filme. Amo filmes de terror. Eu iria adorar fazer um de terror. E acho realmente que a sequência do Rancho Spahn é o mais próximo de uma sequência de terror, porque eu acho que é mesmo vagamente assustadora. E eu nem percebi o quão boa era, pra ser sincero, até meu editor me dizer.”

Além das especulações sobre seu décimo e suposto último filme, há também rumores de que o diretor estaria envolvido com um filme de “Star Trek“, ainda que não haja maiores informações sobre esse projeto.

Era Uma Vez em Hollywood” chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 15 de agosto.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas