Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de agosto de 2019

Those Who Wish Me Dead | James Jordan se junta ao elenco de thriller com Angelina Jolie

Longa-metragem do diretor Taylor Sheridan ainda não tem estreia prevista.

Those Who Wish Me Dead | James Jordan se junta ao elenco de thriller com Angelina Jolie>

Segundo o Deadline, o ator James Jordan juntou-se ao elenco de “Those Who Wish Me Dead“, longa-metragem com Angelina Jolie e dirigido por Taylor Sheridan (“Terra Selvagem“). O projeto é uma adaptação do livro homônimo. Jordan, que trabalhou com Sheridan em “Terra Selvagem“, ainda não teve seu papel na trama divulgado.

A trama acompanhará um garoto de 14 anos que testemunha um assassinato brutal e que se esconde em um programa de proteção a testemunhas no deserto selvagem de Montana. Lá, ele recebe uma identidade falsa e aprende técnicas de sobrevivência. Entretanto, os assassinos em questão passam a perseguir o garoto, enquanto poucas pessoas tentam interferir na caçada – uma delas é uma mulher (Jolie) que ocupa uma solitária torre de vigia de fogo.

Além de Jolie e Jordan, o Collider afirma que o estreante Finn Little será o protagonista, enquanto Nicholas Hoult interpretará um dos assassinos. A publicação diz que uma de suas fontes apontou que os atores Aidan Gillen, Jon Bernthal e Jake Weber estariam também envolvidos com a produção, interpretando o segundo assassino, o ex da personagem de Jolie e o pai do protagonista, respectivamente. Tyler Perry também foi recentemente confirmado como parte do longa.

As filmagens da produção começaram em maio deste ano. Até o momento, não há data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas