Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de agosto de 2019

Um Príncipe em Nova York 2 | Wesley Snipes, Leslie Jones e James Earl Jones entram para o elenco da sequência

Earl Jones reprisará o papel de ex-Rei de Zamunda. Filme estreia em 2020.

Um Príncipe em Nova York 2 | Wesley Snipes, Leslie Jones e James Earl Jones entram para o elenco da sequência>

Segundo informações do The Hollywood Reporter, os atores Wesley Snipes, Leslie Jones e James Earl Jones entraram para o elenco de “Um Príncipe Em Nova York 2”, continuação da comédia de 1988. James Earl Jones reprisará o papel do rei de Zamunda, Jaffe Joffer. Os papéis de Snipes e Leslie Jones não foram divulgados.

Snipes é conhecido por interpretar Blade nas adaptações das HQs, e seu último papel de destaque foi em “Os Mercenários 3”. Leslie Jones é conhecida por fazer parte do elenco do programa Saturday Night Live, e também participou do “Caça-Fantasmas” de 2016. James Earl Jones é a conhecida voz de Darth Vader em “Star Wars”, e Mufasa na animação “O Rei Leão”, papel que reprisou no filme de 2019.

Ainda segundo o THR, Kiki Layne, que participou recentemente do último filme de Barry Jenkins, “Se a Rua Beale Falasse”, também se juntou ao elenco, como a filha do príncipe Akeem personagem de Eddie Murphy. De acordo com o Deadline, Paul Bates retornará como Oha, o guarda-costas de Akeem, e o rapper Rick Ross também participará do filme.

Na sequência, Akeem está prestes a se tornar rei, quando descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos, chamado Lavelle, e tem que voltar para o país a fim de cumprir o último desejo de seu pai de coroar um novo príncipe de Zamunda.

Arsenio Hall reprisará seu papel de Semmi, braço direito de Akeem. O elenco conta ainda com Jermaine Fowler, que não teve seu papel divulgado, mas pode interpretar Lavelle.

A direção é de Craig Brewer (“Footloose: Ritmo Contagiante”), e o roteiro é de Barry Blaustein e David Sheffield, responsáveis pelo roteiro do original, e com revisão de Kenya Barris (da série “Black-ish”).

“Um Príncipe em Nova York 2“ tem data de estreia prevista para 18 de agosto de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas